13 de janeiro de 2018, 18h53

Nélson Veríssimo: "Boa dinâmica e muito mérito"

II Liga

Treinador adjunto do Benfica B analisou o triunfo sobre a Oliveirense (3-2) na 20.ª jornada da II Liga.

O Benfica B arrancou uma vitória por 3-2 sobre a Oliveirense na ronda inicial da segunda volta da II Liga. Com uma exibição bem conseguida, os encarnados estiveram sempre confortáveis na partida, não se lhes notando sinais de quebra após o golo sofrido (contra a corrente do jogo).

"Fizemos um bom jogo. Era importante começarmos a ganhar na primeira jornada da segunda volta. Entrámos com uma boa dinâmica, o próprio golo da Oliveirense surge contra a corrente do jogo. Mérito para a nossa equipa pela forma como soube dar a volta com dois golos ainda antes do intervalo", comentou Nélson Veríssimo, treinador adjunto do Benfica B, na entrevista rápida à BTV

"Na segunda parte controlámos o jogo. O que nos dificultou um pouco foi aquela expulsão [de Diogo Mendes], mas a equipa está de parabéns, deu uma boa resposta", finalizou Nélson Veríssimo.

Zé Gomes: "Vou continuar a trabalhar para marcar mais golos"

A passe de Heriberto, sobre o cair do pano na primeira parte, Zé Gomes atirou para as redes, fez o segundo golo do Benfica B e autenticou a reviravolta no encontro.

"Reagimos bem ao golo sofrido. O meu golo acaba por ser trabalho da equipa. Também estava à procura dele, é verdade. Vou continuar a trabalhar e de certeza que vou marcar mais", disse Zé Gomes, em declarações à BTV.

Texto: João Sanches

Fotos: Tânia Paulo /SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar