Futebol

07 março 2018, 16h40

Heriberto

A vitória (1-3) alcançada pelo Benfica B na recente visita ao SC Covilhã foi saborosa, mas a equipa "quer mais", garante o avançado Heriberto no lançamento da receção à Académica, agendada para as 19h00 de sexta-feira, no Caixa Futebol Campus.

"Temos um grupo alegre, sempre concentrado. Depois de uma vitória, empate ou derrota, é um grupo que consegue lidar bem com as situações e está sempre focado, a querer mais", assinalou o goleador, antevendo a partida da 28.ª jornada da II Liga (Ledman LigaPro), em declarações à BTV.

Se a equipa benfiquista vem de um triunfo na competição, o adversário de turno passa por uma fase menos positiva, estando sem vencer há três encontros, embora ocupe o terceiro lugar da tabela, uma posição com vista para a promoção à I Liga, reservada aos dois primeiros classificados no fim da prova.

"Esperamos encontrar um adversário difícil, que tem quase o mesmo estilo que nós, que gosta de ter bola e jogar. Não acredito que este desafio vá ser muito diferente do da primeira volta. As equipas podem conhecer-se um pouco melhor, mas vai ser um jogo idêntico, com posse de bola para ambos os lados, as equipas a quererem jogar e chegar aos golos. Mas espero que sejamos nós a vencer", projetou Heriberto.

Benfica B (39 golos) e Académica (47) são duas das equipas com mais remates certeiros na II Liga. Este indicador permite perceber a propensão ofensiva dos dois conjuntos, mas o camisola 91 das jovens águias ressalta a importância da solidez defensiva.

"Fundamental é não sofrer golos para chegarmos à vitória. Mas vai ser um grande jogo, a Académica tem jogadores que gostam de ter bola, que gostam de jogar e vai ser um espetáculo muito bom para seguir", previu Heriberto, que espera ver uma boa moldura no Seixal.

“Mesmo sendo uma sexta-feira à tarde, quase noite, esperamos um Caixa Futebol Campus cheio. Contamos sempre com o apoio dos Benfiquistas”, frisou o jogador.

Texto: João Sanches

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar