31 de março de 2018, 22h50

Jonas: "Uma boa prenda num belíssimo lance do Raúl"

Futebol

O brasileiro, que neste domingo completa 34 anos, faturou mais dois golos pelo Benfica e chegou aos 33 na Liga NOS, mas fez questão de dividir os méritos.

Jonas marcou mais dois golos pelo Benfica, selando o triunfo (2-0) sobre o V. Guimarães na 28.ª jornada da Liga NOS, e esticou para 121 o total de remates certeiros de águia ao peito, 98 dos quais na principal competição do futebol português.

"Estou feliz pela vitória e pelos dois golos. Foi um jogo difícil, com uma primeira parte de igual para igual. Começámos bem, mas eles equilibraram a partir dos 20/25 minutos. Já na segunda parte o domínio foi totalmente do Benfica. Fizemos dois golos e vencemos. Estamos todos de parabéns e felizes pela vitória", disse Jonas, eleito "Man of the match", em declarações à BTV.

No seu jogo 150 com a camisola do Benfica, Jonas, o principal goleador da Europa, passou a contar com 33 golos apontados na presente edição da Liga NOS, o seu melhor número em quatro anos no Clube. Aliás, é preciso retroceder 28 anos para encontrar alguém com tantos remates certeiros pelo Benfica num só campeonato: o sueco Mats Magnusson, em 1989/90.

É este o melhor Jonas? O camisola 10 responde: "Não digo que seja o melhor Jonas. A equipa vem crescendo neste Campeonato. Vemos a entrega de todos, a dedicação... Vemos o Raúl a entrar e a ajudar. Todos estão com esse espírito e nesta reta final da competição tem de ser assim. Estou feliz pelo momento da equipa", afirmou o brasileiro.

Jonas 

O goleador completa 34 anos neste domingo (1 de abril) e recebeu uma "prenda" de Raúl: um passe para o 2-0. "Foi uma boa prenda num belíssimo lance do Raúl, que é um jogador de qualidade, internacional, que nos tem ajudado muito", comentou Jonas.

Texto: João Sanches

Fotos: Isabel Cutileiro, João Paulo Trindade e Tânia Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar