Futebol

31 outubro 2017, 22h48

 

José Mourinho, treinador do Manchester United, reconheceu que o resultado foi algo injusto para o Benfica, face ao desempenho da equipa portuguesa em Old Trafford.

 

“É um resultado pesado para o Benfica, que esteve bem e podia ter marcado, o que iria aumentar a dificuldade para a minha equipa”, disse antes de admitir alguma fortuna no lance do primeiro golo da partida que os anfitriões venceram por 2-0. “ Falhámos um penálti muito cedo, mas fomos felizes com o golo que marcámos”, atirou.

O treinador português deu a conhecer a forma como procurou travar o bom jogo das águias. “Na segunda parte o Benfica esteve bem e muito forte, o que me obrigou a mexer na equipa, para a tornar mais compacta, sólida e forte. Para ter mais capacidade de pressão no centro, juntei o Herrera ao Matic e ao McTominay. Há mérito da nossa parte por termos sido capazes de defender bem”, afirmou o técnico dos red devils.

Sobre as hipóteses de qualificação do Clube da Luz para a próxima fase, o técnico do Manchester United considera que ainda há possibilidade.

 “Se o Benfica puder beneficiar dos resultados que a minha equipa conseguir e qualificar-se com seis pontos, ótimo. Se não, que consiga ir para a Liga Europa. Continuo a dizer que foi a equipa que mais dificuldade nos causou”, rematou.

Texto: João André Silva

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica 

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar