6 de janeiro de 2019, 21h19

Man of the Match

Futebol

Seferovic, com dois golos e uma assistência, foi eleito o melhor jogador em campo na receção do Benfica ao Rio Ave na 16.ª jornada da Liga NOS.

Seferovic foi titular na receção do Benfica ao Rio Ave, marcou dois dos quatro golos que renderam a vitória aos encarnados (4-2) na 16.ª ronda da Liga NOS e ainda fez uma assistência. Por tudo isto, o avançado foi eleito Man of the Match.

"Fizemos um bom jogo, com um novo sistema e um novo treinador. Lutámos, marcámos golos e penso que os adeptos desfrutaram do jogo. Agora só nos resta continuar a trabalhar, passo a passo, e continuar a lutar", considerou Seferovic, em declarações à BTV, numa análise ao jogo.

"Foi importante ganhar este jogo. Foi bom para nós e para os adeptos. Sofremos dois golos nos primeiros vinte minutos, mas não desistimos. Lutámos e demos a volta", destacou o camisola 14 das águias. 

Seferovic foi um dos jogadores que puxaram pelos colegas após o 0-2 para o Rio Ave. Apesar do percalço na fase inicial da partida, a reviravolta e a vitória estavam na mente de todos.

"Jogámos em casa, com os nossos adeptos, e quando marcámos o primeiro golo soube que íamos ganhar o jogo. Depois veio o 2-2 e soube que era altura de trabalhar mais e ganhar o jogo", anotou o Man of the Match.

"É bom receber este prémio, é mais um incentivo para trabalhar e marcar mais. Vou dar sempre o meu melhor por este Clube e fazer os adeptos felizes", vincou o internacional suíço. "É mais um, mas espero que não seja o último. Vou dar sempre o meu melhor e vou trabalhar por mais golos e por mais vitórias para este Clube", realçou Seferovic.

Oferta Personalização Camisola Benfica

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar