29 de março de 2019, 15h11

Diogo Mendes: “Impor o nosso jogo e mostrar qualidade”

Futebol

A equipa B do Benfica visita o Estoril na 27.ª jornada da II Liga, às 11h15 de domingo.

As formações do Estoril e do Benfica B defrontam-se na 27.ª jornada da II Liga (Ledman LigaPro) às 11h15 de domingo (dia 30) no Estádio António Coimbra da Mota. O médio Diogo Mendes argumenta que a equipa encarnada tem de mostrar qualidade frente a um candidato à subida.

"Vai ser um jogo complicado. Sabemos que é uma equipa muito forte, competitiva e que está a lutar para a subida, mas nós vamos lá tentar impor o nosso jogo e mostrar a nossa qualidade. Sabemos que eles têm uma equipa que também gosta de jogar e são nestes jogos que queremos mostrar todo o nosso valor", referiu o futebolista, em declarações à BTV.

Diogo Mendes

"Pode ser um jogo idêntico ao da primeira volta, ou não, depende também das ideias dos treinadores, mas o nosso jogo não se alterou muito. Vai ser um bom jogo", vincou.

Diogo Mendes garante que, apesar da paragem que houve devido à chamada de alguns jogadores às seleções, as águias continuaram focadas no trabalho.

"O nosso objetivo foi sempre continuar a trabalhar alguns aspetos que precisavam de ser melhorados. Os nossos colegas que foram às seleções tiveram muitos jogos e competição, e nós aqui tentámos manter esses níveis para que, quando eles voltassem, estivéssemos todos ao mesmo nível", disse.

Texto: Márcia Dores

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar