Futebol

30 março 2019, 21h21

Bruno Lage com a equipa técnica

Bruno Lage, Odysseas, Grimaldo e Seferovic já receberam os prémios dos Melhores do mês de fevereiro na Liga NOS nas categorias em que foram a votação.

O técnico do Benfica, Bruno Lage, que assumiu a equipa no início de janeiro de 2019, venceu o prémio de Melhor Treinador, reunindo 31,95 por cento das escolhas. Superou Ivo Vieira, do Moreirense, e Sérgio Conceição, do FC Porto.

Odysseas

Na baliza foi uma águia a voar mais alto. O grego Odysseas foi considerado o Melhor Guarda-redes do mês de fevereiro na Liga NOS, segundo os treinadores do principal escalão do futebol português. O camisola 99 obteve 24,54 por cento dos votos. Jhonatan (Moreirense) e Muriel (Belenenses SAD) fecharam o podio.

Grimaldo

Grimaldo foi eleito o Melhor Defesa do mês na Primeira Liga. O espanhol, de 23 anos, conseguiu 14,35 por cento das preferências e deixou para trás o colega de sector no Benfica Rúben Dias e Alex Telles, do FC Porto.

Seferovic

Também entre os atacantes o Benfica se destacou. O Melhor Avançado da Liga NOS em fevereiro foi Seferovic. O internacional suíço, com 32,08 por cento dos votos, superou o companheiro de equipa Rafa e Dyego Sousa, do SC Braga.

Recordar que também João Félix recebeu no dia 29 de março, no Caixa Futebol Campus, o prémio para Melhor Jogador Jovem do mês.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Última atualização: 9 de julho de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar