1 de maio de 2019, 16h58

Miguel Vieira: “Um Benfica pressionante e fiel à sua identidade"

Hóquei em Patins

O Benfica disputa os quartos de final da Taça de Portugal de hóquei em patins, às 15h30 de sábado, frente à Associação Juventude de Viana.

A equipa de hóquei em patins do Benfica vai disputar os quartos de final da Taça de Portugal frente à Associação Juventude de Viana, num desafio marcado para sábado, às 15h30, no Pavilhão Fidelidade.

Miguel Vieira, universal da equipa encarnada, afirma que a equipa está focada em chegar à final four da prova-rainha e vai apresentar um Benfica fiel a si próprio.

“O grupo está a trabalhar bem, o foco é este jogo, pois temos possibilidade de chegar à final four da Taça de Portugal, que é um dos nossos objetivos para esta época. Vai ser um jogo muito complicado, a Juventude de Viana provavelmente vem aqui jogar num bloco baixo e temos de encontrar soluções para colmatar essa defesa deles”, referiu o camisola 74, em declarações à BTV.

“Espera-se um Benfica igual ao dos últimos jogos. Um Benfica pressionante e fiel à sua identidade. Vai ser um grande jogo e, com a nossa estratégia bem planeada, acredito que vamos passar à final four”, vincou.

Miguel Vieira

Miguel Vieira apelou à presença dos adeptos na Luz: “No sábado tambem há jogo de futebol, por isso as pessoas que vierem mais cedo, apareçam aqui no Pavilhão Fidelidade para nos apoiar.”

O hoquista encarnado garante que a equipa está a assimilar os processos ao comando de Alejandro Domínguez.

“Estamos a trabalhar, isto é um processo, demora o seu tempo, mas penso que estamos muito melhor do que estávamos há três meses quando o Alejandro chegou e é continuar a trabalhar, acreditar no processo, pois isto vai trazer muitos frutos”, enfatizou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar