7 de junho de 2019, 12h29

Assembleia Geral no dia 7 de junho

Clube

Reunião magna ordinária do SL Benfica tem como ponto único deliberar sobre o orçamento e plano de atividades do Clube para 2019/20.

Deliberar sobre o orçamento ordinário de exploração, o orçamento de investimentos e o plano de atividades elaborados pela Direção do SL Benfica para o exercício de 2019/20 é o ponto único da Assembleia Geral Ordinária do Clube convocada para o dia 7 de junho (sexta-feira), a realizar, a partir das 20h30, no Pavilhão Fidelidade.

O Presidente Luís Filipe Vieira, na mensagem contida no documento explicativo do orçamento para 2019/20 disponibilizado aos Sócios, sublinha a "afirmação de uma estratégia".

"Este foi um ano de inequívoca Reconquista, aos mais diferentes níveis, mas com especial ênfase na vertente desportiva e patrimonial. Ao nível desportivo, assistimos à concretização e reforço do ciclo de hegemonia no futebol português, com a obtenção do quinto título nos últimos seis anos na principal competição nacional, a Liga Portugal, traduzido também na conquista de 13 troféus, algo sem paralelo no atual panorama nacional", assinala o líder das águias.

"Ao nível patrimonial, concretizámos a histórica passagem para o Clube da titularidade a cem por cento da Benfica Estádio e da BTV. A nível financeiro tornámos praticamente residual as dívidas bancárias do nosso Grupo, com tudo o que isso representa de ganhos para a independência da nossa gestão. Os frutos de toda a visão estratégica e rumo definidos deram os resultados projetados e permitem olhar o futuro com renovada ambição", recorda Luís Filipe Vieira.

Visita dos jornalistas ao CFC

"Criámos toda uma filosofia no futebol, mas também nas restantes modalidades, com a aposta clara na formação como principal viveiro para as nossas equipas seniores. A nossa famosa Escola do Seixal é hoje unanimemente reconhecida como uma das melhores escolas do mundo", destaca o Presidente.

"A nossa presença nos principais rankings internacionais, seja ao nível de assistências, cotação e visibilidade de marca, assim como toda a estratégia de transformação digital, são a demonstração do esforço e qualidade do trabalho executado pelas estruturas e quadros profissionais", realça o líder benfiquista entre vários pontos de análise e reflexão.

"Património, recursos humanos, inovação, visão estratégica e solidez financeira são os alicerces fundamentais para o Benfica de futuro, que faz da formação uma prioridade e da sua afirmação europeia e internacional o seu grande desígnio para os próximos anos", projeta Luís Filipe Vieira.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar