13 de julho de 2018, 17h11

“É o lugar ideal”

Voleibol

O internacional brasileiro, Theo Lopes, foi apresentado esta sexta-feira, em conferência de Imprensa. E não tem dúvidas quanto ao seu ingresso no voleibol do SL Benfica…

O Sport Lisboa e Benfica assegurou a contratação do internacional brasileiro Theo Lopes, de 34 anos, para a equipa sénior de voleibol masculino, um reforço anunciado no dia 4 de julho.

A minha primeira impressão nestes primeiros três dias desde que estou aqui é realmente muito boa. É um Clube muito grande, mundialmente conhecido e tem uma estrutura muito acima da média. Estou muito contente com o que vi e com as pessoas com quem já tive contato no Clube. A minha expectativa é muito boa”, começou por dizer aos jornalistas.

Theo Lopes

O novo reforço atua na posição de oposto e tem uma enorme experiência no voleibol brasileiro, mas também no capítulo internacional, nomeadamente ao serviço da Seleção do Brasil. Na hora da decisão, o Benfica foi quem falou mais alto.

O Benfica é um clube muito tradicional, muito grande. Isso atraiu-me. Conversei também com vários jogadores que já estiveram aqui, com o novo treinador, e todos me disseram coisas muito boas, quer sobre o Clube, quer sobre a cidade. É o lugar ideal”, revelou o internacional canarinho.

Quais as expectativas?

“Espero estar no meu melhor dentro das minhas funções na quadra. Como oposto tenho muita função no ataque e bloqueio. Tento trazer positividade, ajudar sempre o grupo, moralizar, principalmente nos momentos difíceis e dar ânimo. Penso que são também questões importantes”, concluiu.

 Theo Lopes

Para Domingos Almeida Lima esta contratação enquadra-se no objetivo de a Secção de Voleibol do Clube recuperar a hegemonia na modalidade.

“É um prazer para o Sport Lisboa e Benfica ter nos quadros da sua equipa de voleibol um jogador tão referenciado e tão proeminente no voleibol internacional. Esperamos que o Theo nos ajude a recuperar a hegemonia no voleibol, a reconquistar o espaço que vínhamos tendo. O Theo sabe que nesta casa só interessa ganhar e é nessa expetativa que tivemos a felicidade de contratar o Theo. Estamos muito satisfeitos e com uma grande esperança que venha contribuir para tornar o grupo muito forte assim podermos alcançar os nossos objetivos”, afirmou.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar