30 de julho de 2018, 13h59

Regresso a casa e novo teste pela frente

Futebol

O plantel do Benfica treinou no Caixa Futebol Campus na manhã desta segunda-feira, preparado-se para o particular de quarta-feira frente ao Lyon, no Algarve, e, mais importante ainda, para a estreia em 2018/19.

O plantel do Benfica está de regresso a casa. Depois da preparação no Estádio da Luz, em Troia, em Inglaterra e nos Estados Unidos (e ainda com um particular com o Sevilha em Zurique, na Suíça, pelo meio), os comandados de Rui Vitória treinaram na manhã desta segunda-feira no Caixa Futebol Campus.

Treino Seixal

Ao fim de seis jogos de pré-época frente a Napredak, V. Setúbal, Swindon Town, Sevilha, Borússia Dortmund e Juventus, testes que redundaram em 13 golos marcados e apenas quatro sofridos, os jogadores benfiquistas evidenciam confiança no trabalho.

Depois de encararem os alemães do Dortmund e os italianos da Juventus nos Estados Unidos, no âmbito da International Champions Cup, os encarnados pretendem dar sequência às boas exibições já na quarta-feira, dia 1 de agosto, perante o Lyon, no Estádio Algarve. O desafio insere-se ainda na ICC, mas também define o vencedor da Eusébio Cup 2018, em mais um momento de homenagem ao Pantera Negra. É o derradeiro encontro de pré-época das águias e os bilhetes estão à venda.

Na manhã de labuta no Seixal, o treinador Rui Vitória contou com todos os jogadores no relvado. Ferreyra, que no embate com a Juve fora obrigado a deixar as quatro linhas ainda antes do intervalo em consequência de um choque com Jardel numa ação defensiva, também esteve às ordens do técnico.

Em contagem decrescente para o primeiro jogo oficial da temporada 2018/19 (é já no dia 7 de agosto, terça-feira, no Estádio da Luz, frente ao Fenerbahçe, na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões), o plantel mantém o registo de concentração máxima no desempenho e na preparação diária.

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Comentários (0)

200 caracteres disponíveis

Submeter

Ainda não existem comentários. Sê o primeiro a enviar uma opinião.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar