13 de agosto de 2018, 19h03

Treino de ambientação ao palco turco

Futebol

Tudo a postos para a segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions. Encarnados estão em vantagem devido ao golo apontado por Cervi no Estádio da Luz.

A equipa do Benfica já realizou o habitual treino de adaptação ao relvado e iluminação artificial do Estádio Sükrü Saracoglu, casa do Fenerbahçe que vai receber, esta terça-feira, às 21h00 (19h00 em Portugal continental) a segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Ao relvado subiram os 21 convocados por Rui Vitória para a sessão de trabalho aberta à Comunicação Social nos 15 minutos iniciais. O apronto começou com alongamentos e conversa entre os convocados e a equipa técnica, passando depois para uma corrida ligeira para aquecimento e ativação muscular.

Treino

Seguiu-se o contacto com a bola através de meiinhos, onde, no Dia Internacional do Canhoto, se viu três dos quatro esquerdinos presentes do grupo de trabalho a operarem juntos: Cervi, Grimaldo e Yuri Ribeiro estiveram num dos dois grupos; Zivkovic, outro dos canhotos entre os 21 convocados, esteve no outro.

Nos minutos abertos à Imprensa observou-se um grupo empenhado em cada exercício, com a boa disposição e união.

O Benfica está na frente da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, fruto do golo apontado por Cervi, no Estádio da Luz, aos 69'. 

Texto: Marco Rebelo

Fotos:Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar