1 de novembro de 2018, 18h50

Goleada carimba passagem à 2.ª eliminatória da Taça

Futebol feminino

Equipa de Futebol Feminino foi ao terreno do Palmelense vencer, por 0-20, naquela que foi a sua partida de estreia na competição.

Continua a todo o gás a equipa de Futebol Feminino. No desafio de estreia na Taça de Portugal, as comandadas de João Marques deslocaram-se ao Campo Cornelio Palma, onde golearam o Palmelense por 0-20. Com este resultado, as águias carimbaram presença na 2.ª eliminatória da prova-rainha.

Depois da goleada no dérbi, atenções focadas na Taça… e partida de um só sentido, com as águias a não permitirem veleidades às adversárias. Goleada construída de forma natural face à qualidade do produzido dentro das quatro linhas.

Jassie (15’, 20’, 37’, 50’ e 88’), Ana Alice (19’), Sílvia (22’), Darlene (23’, 28’, 40’, 61’, 73’ e 90’+3’), Patrícia Llanos (43’ e 66’), Pauleta (45’, 70’ e 75’), Maiara (81’) e Carlota (83’) assinaram os golos de uma goleada por 0-20, com um 0-10 ao intervalo.

Palmelense-Benfica

O Benfica alinhou com o seguinte onze inicial: Dani Neuhaus, Ana Alice, Sílvia Rebelo, Andreia Faria, Darlene, Patrícia Llanos, Geyse, Jassie, Diva Meira, Pauleta e Inês Queiroga.

Suplentes: Carolina Vilão, Daiane, Tita, Pipa, Beatriz Cameirão, Maiara, Carlota Cristo.

No fim de semana as atenções regressam ao Campeonato de Promoção. O líder Benfica desloca-se a casa do 8.º classificado, o CP Pego, para disputar a 6.ª jornada da Série D – 2.ª Divisão. Esta partida está marcada para as 15h00 de domingo, dia 4 de novembro.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar