19 de abril de 2019, 11h24

João Marques: "Mais sucesso na finalização"

Futebol feminino

Virar a eliminatória é o objetivo da equipa de futebol feminino do Benfica, que joga a 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal em Braga, às 11h30 de sábado.

Para continuar a lutar por um dos objetivos em época de estreia, o Benfica tem de inverter a desvantagem (1-2) com que saiu do jogo da 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. João Marques está ciente das dificuldades, mas também confiante na reviravolta e presença no Jamor.

“Sabemos que vamos encontrar um adversário muito forte. Esperamos muitas dificuldades, mas trabalhamos para as ultrapassar. O Braga é uma equipa que ainda não tem nenhuma derrota nesta época e que pratica um bom futebol, mas nós, Benfica, estamos preparados para esse encontro”, assegurou o técnico encarnado, em declarações à BTV.

Braga-Benfica

Depois de uma derrota pela margem mínima na 1.ª mão, João Marques quer dar a volta à eliminatória e, para isso, aponta para uma maior objetividade na finalização.

“Acima de tudo, temos de ser mais objetivos na finalização e ter mais sucesso. No primeiro jogo com o SC Braga, praticámos um bom futebol, tivemos muitas situações ofensivas, mas pecámos na finalização. Esperamos que neste jogo as coisas sejam diferentes”, desejou.

O SC Braga-Benfica tem o apito inicial marcado para as 11h30 deste sábado (20 de abril), no Estádio 1.º de Maio, em Braga.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar