7 de novembro de 2018, 22h13

FINAL. Benfica-Ajax

Futebol

Jogo da 4.ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões.

Benfica-Ajax, jogo da 4.ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões no Estádio da Luz. Filme do encontro no MATCH CENTER do Site Oficial.

 

PRÉ-JOGO

Onze do Benfica: Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Gabriel e Gedson; Salvio, Cervi e Jonas.

Suplentes: Svilar, Alfa Semedo, Pizzi, Krovinovic, Rafa, Seferovic e Castillo.

Rui Vitoria

Antevisão de Rui Vitória

Recusando esconder-se dos problemas, o treinador do Benfica, Rui Vitória, objetivou o que tem sido feito nos últimos dias para que a equipa dê a volta ao período desportivo que vive e retome os carris de sucesso da primeira fase da temporada.

"Fizemos uma análise a todo o momento. A forma correta é enfrentá-lo com coragem e não fugir dele. Acreditamos no que estamos a fazer e temos um sentimento de revolta, porque todos temos capacidade", assumiu o comandante do plantel benfiquista na conferência de Imprensa em que anteviu a receção ao Ajax, na 4.ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões.

Gabriel

Antevisão de Gabriel

O Estádio da Luz é palco de um desafio de extrema importância para as aspirações das águias e Gabriel não escondeu a ambição e vontade do grupo. "Tal como a equipa, encaro este jogo como uma oportunidade de dar a volta por cima dos resultados negativos que temos vindo a ter. É uma boa oportunidade para demonstrar a força do grupo e a força do nosso trabalho."

krovinovic-treino-benfica-ajax-new_thumbnail

Convocados do Benfica

Guarda-redes: Svilar e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Jardel e André Almeida;

Médios: Fejsa, Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Krovinovic, Pizzi, Rafa, João Félix e Gedson;

Avançados: Jonas, Seferovic e Castillo.

Blind

Raio-X do Ajax

Depois do desafio da 3.ª jornada da Champions, com o Benfica, o Ajax disputou três jogos – dois para o campeonato e um para a Taça da Holanda – e venceu-os. Apontou oito golos e não sofreu. Aliás, a capacidade defensiva dos de Amesterdão tem sido elogiada. Os comandados por Erik ten Hag não sofrem golos há seis encontros (a última vez foi com o Bayern).

Erik Ten Hag

Antevisão do Ajax

Erik Ten Hag, técnico do Ajax, projetou a partida com o Benfica a contar para a 4.ª ronda do Grupo E da Liga dos Campeões, marcada para as 20h00 de quarta-feira no Estádio da Luz. O treinador afirmou que a sua equipa “tem de ter cuidado” com os encarnados.

Gianluca Rocchi

Árbitro do jogo

O italiano Gianluca Rocchi, de 45 anos, foi nomeado pelo Comité de Arbitragem da UEFA para dirigir o Benfica-Ajax, agendado para as 20h00 de quarta-feira no Estádio da Luz, na 4.ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar