7 de agosto de 2019, 12h02

🎥 Nycole Raysla contratada

Futebol feminino

A avançada de 19 anos vem do clube brasileiro Minas Icesp para representar a equipa de futebol feminino.

Nycole Raysla Silva Sobrinho, avançada de 19 anos (23.03.2000), assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica para os próximos dois anos.

Natural do Brasil, onde passou por clubes como Ceilândia, CRESSPOM-DF, ADEF-DF, Sport e Minas icesp, Nycole vem representar, pela primeira vez, um clube europeu e não esconde a felicidade por ser o Benfica.

“Já deu para perceber que é um Clube muito grande, com uma estrutura enorme e com adeptos que apoiam bastante. Espero conseguir fazer história com a camisola do Benfica”, enfatizou Nycole, em declarações à BTV.

Nycole

Nycole realizou os habituais exames médicos, visitou o Museu Benfica-Cosme Damião e seguiu para o estágio da equipa de futebol feminino, no Luso.

“Estou bastante ansiosa para me integrar ao grupo, quero treinar forte para que possamos trazer títulos para o Benfica. Estava a jogar no Campeonato brasileiro, que é o mais importante de lá, então estou firme e forte para me estrear de águia ao peito”, reforçou.

A internacional brasileira deixou ainda uma mensagem aos benfiquistas: “Quero dizer aos adeptos que a história do futebol feminino ainda mal começou, ainda temos muito para provar, mas que estamos no caminho certo e vamos trazer muitas conquistas para esta casa.”

O vice-presidente Fernando Tavares afirmou ter boas expectativas com a chegada de mais um reforço para a equipa de futebol feminino.

Expectativas muito positivas, tínhamos muito interesse em trazer a Nycole, é uma jogadora internacional de 19 anos, tem muito potencial, faz praticamente todas as posições do meio-campo para a frente e, portanto, estamos satisfeitos”, vincou.

Nycole

Fernando Tavares falou ainda dos principais objetivos do grupo encarnado: “Respeitando todos os adversários, jogo a jogo, vamos fazer de tudo para ganhar o tão desejado título e não só. Queremos ganhar todas as provas em que vamos participar, como é o caso da Taça de Portugal, a Supertaça já no dia 8 de setembro e também a Taça da Liga que se estreia no panorama do futebol feminino.”

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís e Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar