17 de agosto de 2019, 22h30

Rafa: "Conseguimos aquilo que queríamos"

Futebol

O jogador encarnado foi um dos principais destaques na vitória do Benfica sobre o Belenenses SAD na 2.ª jornada da Liga NOS.

Rafa foi eleito o homem do jogo na partida da 2.ª jornada da Liga NOS que colocou frente a frente as equipas de Benfica e Belenenses SAD.

As águias venceram por 0-2 no Jamor e o camisola 27 vincou que o coletivo alcançou aquilo que pretendia: o triunfo e os consequentes três pontos!

Marcou o primeiro golo na presente edição do Campeonato e ainda realizou uma assistência para o tento de Pizzi. Rafa preferiu salientar o trabalho de equipa em prol da exibição individual.

"Nós trabalhamos como equipa, aqui nunca conta o individual. Já sabíamos que ia ser um jogo difícil e que íamos encontrar um adversário muito complicado, mas, como equipa, conseguimos aquilo que queríamos, que era chegar à vitória", realçou.

A "sociedade" Rafa-Pizzi continua a dar frutos, os jogadores entendem-se dentro de campo e esse entrosamento foi notório ao longo do jogo.

"Já conheço o Pizzi há muito tempo, já jogamos juntos há alguns anos e ajuda sempre o facto de haver este entrosamento entre os dois, mas antes do Rafa e do Pizzi há uma equipa por trás, que é o mais importante", vincou.

Belenenses SAD-Benfica

Sobre os desafios que se aproximam [as águias recebem o FC Porto na 3.ª jornada e deslocam-se ao terreno do SC Braga na 4.ª], o atleta encarnado foi perentório e afirmou que todos os adversários querem vencer o Benfica.

"Para nós, todos os jogos são difíceis, sabemos que todos os adversários nos querem ganhar e nos querem criar dificuldades, mas estamos cá para superá-las", finalizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar