8 de setembro de 2019, 19h47

CD Travadores e SL Benfica unidos pela amizade

Clube

Luís Filipe Vieira visitou a 6.ª delegação do Clube, presente na cidade da Praia, em Cabo Verde.

O Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, na companhia dos vice-presidentes Alcino António e Domingos Almeida Lima, e do antigo capitão Luisão, visitou, na tarde de domingo, a sede do Clube Desportivo Travadores, delegação dos encarnados em Cabo Verde.

À chegada à sede, primeiro banho de Benfiquismo, com muitas dezenas de adeptos à espera da comitiva. O ponto alto surgiu quando se avistou o líder máximo das águias. Logo ali, os Travadores transmitiram para o Benfica um pouco do calor de África.

A visita serviu, ainda, para a reativação de um laço de amizade e para solidificar uma relação entre dois clubes irmãos. Recebido por Abel Mendonça, presidente dos Travadores, Luís Filipe Vieira deixou uma mensagem de força e de motivação para a direção da 6.ª delegação do Benfica.

"Mais do que fazer protocolos, importante é trabalhar e deixar obra feita. Veja o que fiz no Benfica. Quando cheguei encontrei um Clube em cacos, mas com uma marca forte. O que lhe posso dizer é para se agarrar aos Travadores e que lhe dê [ao clube] uma vida com profissionalismo. No que pudermos ajudar, podem contar com o Sport Lisboa e Benfica", garantiu Luís Filipe Vieira.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar