Futebol

17 setembro 2019, 23h10

Tomás Tavares

Tomás Tavares foi uma das novidades no onze inicial das águias no primeiro jogo do Grupo G da Liga dos Campeões. Feliz pela estreia, o lateral encarnado explicou que, apesar de o resultado não ter sido o pretendido (1-2), a equipa apresentou-se a um bom nível.

"Tenho trabalhado bem, não estava à espera que a estreia fosse neste jogo, mas sinto-me feliz por terem confiado, acreditado e apostado em mim. Sinto que fizemos um bom jogo. Estive bem, a equipa esteve bem e isso é o que interessa. O resultado não foi o pretendido, mas agora temos de continuar a trabalhar", vincou Tomás Tavares.

O jogador das águias explicou que a variedade de jogadores para as diversas posições torna o plantel mais forte, competitivo e pronto para dar resposta nas várias competições.

"Temos de manter a competitividade em todas as posições para termos um plantel forte. Temos uma grande equipa para continuar a fazer boas exibições nesta competição, no Campeonato Nacional e também em todas as outras competições em que estamos inseridos", disse.

Questionado sobre a ascensão à equipa principal – recordando que há uns meses Tomás Tavares jogava nos escalões de formação do Benfica –, o defesa das águias explicou que todo este percurso é fruto do trabalho que realiza diariamente.

"Tenho evoluído. Trabalho diariamente nos treinos e a pouco e pouco vou conseguir chegar a um grande nível. Ainda tenho muito para aprender", rematou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 17 de setembro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar