17 de novembro de 2019, 19h28

🎥 Goleada a fechar jornada dupla

Hóquei em Patins Feminino

O hóquei em patins feminino do Benfica voltou a vencer no domingo, tal como fizera no sábado. O fim de semana encerrou com 21 golos marcados e apenas dois sofridos.

RESUMO DE JOGO

A equipa de hóquei em patins feminino do Benfica recebeu e venceu, no Pavilhão Fidelidade, o Arazede por 13-0, em jogo da 7.ª jornada do Campeonato Nacional. 

Após conquistar os três pontos, fora de portas, diante do Infante Sagres, a jornada dupla das comandadas por Paulo Almeida fechou com nova goleada, resolvida, praticamente, na primeira parte. Na estreia oficial de Lety Corrales de águia ao peito, os hat-tricks de Marlene e Maria Sofia Silva, bem como o golo de Andreia Leal, levaram o encontro para o intervalo com uns claros 7-0

Resumo da 1.ª parte

Na etapa complementar, o ritmo de jogo baixou, mas, ainda assim, as águias marcaram mais seis tentos. Maria Sofia Silva e Marlene completaram o póquer, com mais um golo cada; Maca Ramos (2), Ana Arsénio e Lety Corrales fecharam a lista das marcadoras. 

Com esta vitória, o Benfica passa a somar 18 pontos em seis jogos disputados e vira agora agulhas para a Liga Europeia, prova em que vai encontrar o Voltregà, no Pavilhão Fidelidade, em jogo da 2.ª jornada do grupo A. 

Benfica-Arazede, 13-0

FICHA  
Local Pavilhão Fidelidade
Cinco do Benfica Maria Celeste Vieira, Marlene, Ana Arsénio, Maca Ramos e Maria Sofia Silva
Suplentes Margarida Brandão, Sofia Contreiras, Marta Piquero, Lety Corrales e Andreia Leal
Ao intervalo 7-0
Marcadoras dos golos Maria Sofia Silva (4), Marlene (4), Maca Ramos (2), Andreia Leal, Ana Arsénio e Lety Corrales

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Gonçalo Lopes / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar