4 de janeiro de 2020, 22h56

Cervi: “Feliz pelo golo e pela vitória”

Futebol

Médio argentino marcou o golo do triunfo do Benfica perante o Vitória de Guimarães (0-1) e destacou a entrega do coletivo na conquista dos três pontos.

Foi com um golo de Cervi, aos 22 minutos, que o Sport Lisboa e Benfica triunfou frente ao Vitória de Guimarães, em partida disputada nesta noite de sábado, referente à 15.ª jornada da Liga NOS. Desafio intenso, de muita entrega, com as águias a somarem mais três pontos… Firmes na liderança!

“Este é um estádio complicado e fizemos um grande jogo, uma grande exibição. Estou muito feliz pela vitória, que foi o que viemos aqui procurar. Sabíamos que ia ser um jogo complicado… foi importante ter bola e foi grande o esforço de toda a equipa para levarmos os três pontos para Lisboa”, asseverou Cervi, eleito o melhor em campo, no final do encontro.

O camisola 11 da equipa comandada por Bruno Lage destacou-se pelo golo marcado e também por toda uma exibição de raça em toda a linha.

Estou sempre pronto para ajudar a equipa. Se for preciso ir atrás, vou, ofensivamente também gosto. Estou feliz pelo golo e pela vitória”, garantiu.

Com mais esta vitória, as águias seguem firmes na liderança isolada da classificação geral… e no domingo há clássico (Sporting-FC Porto) em Alvalade.

Vamos jogo a jogo, viemos aqui para fazer o nosso trabalho e pensamos somente em nós. Queremos acabar em grande, como na época passada”, concluiu Cervi, que nesta temporada leva um total de três golos marcados (dois na Liga NOS).

Camisola Guarda-Redes Adidas Benfica

Texto: Sónia Antunes 

Fotos: David Martins / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar