28 de janeiro de 2020, 13h32

Ireland e McGhee nos recordes da jornada

Basquetebol

Norte-americanos em evidência no desafio com o FC Porto.

No rescaldo estatístico da 17.ª jornada do Campeonato Nacional de basquetebol, Anthony Ireland e Gary McGhee dominaram os capítulos das assistências e dos roubos de bola, respetivamente.

A sólida vitória das águias diante dos dragões, por 80-69, do passado sábado, sublinhou o bom momento de forma da turma liderada por Carlos Lisboa. Com quatro baixas de peso, o SL Benfica superou um dos adversários diretos na corrida pelo título com um espírito de união assinalável e a Federação Portuguesa de Basquetebol destacou dois elementos essenciais para o triunfo.

Anthony Ireland registou 15 assistências no clássico, ficando apenas a duas do recorde da prova até ao momento, detido por Rafael Lisboa. Já o poste Gary McGhee, além dos seis roubos de bola, máximo da jornada, foi também considerado Man of The Match num prémio entregue pelo patrocinador dos encarnados, a conserveira Ramirez.

Recorde-se que a equipa de basquetebol volta a entrar em campo esta quarta-feira, num desafio frente ao medi Bayreuth a contar para a penúltima jornada da fase de grupos da FIBA Europe Cup. Os bilhetes já se encontram disponíveis nos locais habituais.

Fotos: SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar