12 de fevereiro de 2020, 11h16

Rafael Lisboa: “Queremos que a Taça caia para o nosso lado”

Basquetebol

O Benfica vai disputar os oitavos de final da Taça de Portugal de basquetebol, às 21h00 de quarta-feira, frente ao CAB Madeira.

Depois da vitória na 19.ª jornada da Liga Placard, o Benfica muda o chip e prepara-se para os oitavos de final da Taça de Portugal de basquetebol. Os encarnados recebem o CAB Madeira no Pavilhão Fidelidade, às 21h00 de quarta-feira.

O Benfica vai disputar o primeiro jogo da Taça de Portugal desta época (pois entrou diretamente nos oitavos de final), e Rafael Lisboa diz que o foco é só um: passar para a próxima fase.

"A preparação é sempre boa. É um jogo onde queremos passar à próxima fase, porque o objetivo que temos é ganhar a Taça de Portugal e para isso temos de vencer este jogo já na quarta-feira", referiu o basquetebolista, em declarações à BTV.

Benfica-CAB

"O jogo da Taça é sempre um jogo diferente, onde ambas as equipas pensam que podem surpreender e que ao ganhar eliminam a equipa adversária. A equipa do CAB fez algumas alterações, tem um novo poste [Justin Alston], um jogador de muita qualidade. No Campeonato ganhámos na Luz com uma boa vantagem, mas este jogo vai ser diferente, estamos à espera de mais dificuldades", considerou.

Quantos aos objetivos da equipa de basquetebol encarnada, Rafael Lisboa foi claro...

"O objetivo do Benfica é sempre ganhar. Já nos fugiu umas das taças e não queremos deixar fugir mais nenhuma. Queremos que a Taça de Portugal e o Campeonato caiam para o nosso lado e vamos trabalhar para isso", rematou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Francisca Miguel / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar