14 de março de 2020, 16h26

🎥 Paulo Moreno: "Olha pelos teus, olha por ti, cuida do próximo!"

Andebol

O capitão da equipa de andebol do Benfica deixou um apelo a todos para terem os cuidados essenciais no combate ao vírus COVID-19.

MENSAGEM

As mensagens de sensibilização para combater e conter a pandemia COVID-19 são essenciais. Paulo Moreno, capitão da equipa de andebol do Benfica, alerta para os cuidados que devem ser tidos em conta.

"Olá portugueses, olá Benfiquistas! Venho aqui apelar ao máximo respeito e cuidado no tratamento deste momento difícil que o País e o mundo atravessam. A situação nos últimos dias tem-se tornado cada vez mais delicada e séria e, como tal, tem de vir ao de cima o nosso dever cívico, sendo seres humanos e cidadãos exemplares para tentar contrariar o aumento acelerado de contágios", frisou o capitão da equipa de andebol do Benfica, numa declaração partilhada por meio de vídeo pessoal.

"Eu preocupo-me como pai, tendo uma filha pequenina, preocupo-me como filho, por causa da minha mãe e dos meus irmãos, e preocupo-me, apesar de não ter avós, com os avós dos meus amigos e colegas. Vamos zelar uns pelos outros, pois trata-se de uma questão de saúde pública! Olha pelos teus, olha por ti, cuida do próximo!", pediu Paulo Moreno.

Texto: Márcia Dores e Sónia Antunes

Fotos: SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar