26 de junho de 2020, 14h24

Obrigado, Daiane!

Futebol feminino

"Uma vez Benfica, sempre Benfica!", exclama, na hora da saída, a defesa de 33 anos que nas últimas duas épocas foi um exemplo de entrega e profissionalismo na equipa feminina de futebol.

DECLARAÇÕES

Daiane Rodrigues, defesa de 33 anos que representou a equipa feminina de futebol do Benfica nas últimas duas temporadas, está de partida. Na hora da despedida, tal como durante todo o seu percurso no Clube, mostrou-se grata pela oportunidade de poder vestir o Manto Sagrado.

"É o momento da despedida. É aqui que o meu vínculo com o Benfica se encerra. Num momento de tristeza, só tenho de agradecer. Vou ficar no Brasil a torcer e a acompanhar-vos a todos. Uma vez Benfica, para sempre Benfica!", enalteceu a titulada jogadora.

Depois de duas épocas de águia ao peito (2018/19 e 2019/20), 50 jogos realizados e 22 golos apontados, Daiane termina a sua ligação contratual com as águias e leva consigo três títulos na bagagem (2.ª Divisão, Taça de Portugal e Supertaça). Além dos troféus, há outro elemento, fundamental, que a atleta nunca vai esquecer: a Família Benfiquista.

Daiane Rodrigues Benfica Futebol feminino

"Vou sentir muitas saudades. Cada troféu conquistado vai ficar marcado na minha memória. Fico muito feliz por ter tido a oportunidade de fazer parte deste projeto. Um 'obrigado' a todos os adeptos que sempre nos apoiaram e estiveram connosco. Deram-nos sempre força, e tudo o que conquistámos foi por eles. Agora sou eu que vou estar na 'torcida' a acompanhar. Um grande beijo no coração de cada um", finalizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Arquivo / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar