25 de setembro de 2020, 15h35

Catarina Anjos: "Estamos muito felizes"

voleibol Feminino

Vem aí o primeiro jogo da equipa feminina de voleibol na 1.ª Divisão! Domingo, às 15h00, Belenenses e Benfica disputam a 1.ª jornada do Campeonato Nacional.

Momento histórico para o Clube! Com a subida do Voleibol Feminino à 1.ª Divisão, o Benfica tem a partir de agora as cinco modalidades de pavilhão no escalão principal. O Acácio Rosa é palco do jogo da 1.ª jornada da 1.ª fase, com Belenenses e águias a medirem forças.

"O Belenenses é uma equipa que conhecemos, com a qual fizemos já alguns jogos. Sabemos que a partir de agora não haverá jogos fáceis e que temos de estar preparadas para isso. Se entrarmos focadas e não errarmos muito, tenho a certeza de que vamos sair de lá com a vitória", explicou Catarina Anjos, no lançamento do jogo inaugural da equipa na 1.ª Divisão no programa "Sport Lisboa e Modalidades", da BTV.

Catrina Anjos na BTV 

"É um sentimento de recompensa pelo trabalho que fizemos"

A subida de escalão era uma meta há muito traçada, abrindo-se agora um novo caminho a percorrer.

"O objetivo era ter conseguido a subida antes de isto tudo acontecer [COVID-19]. Estivemos muito tempo paradas, termos voltado a meio do verão foi um grande esforço por parte de toda a equipa, até porque temos muitas jogadoras que também trabalham e tiveram de abdicar muito do seu tempo para estarem presentes nos treinos", afirmou a camisola 9 da equipa comandada por Nuno Brites.

A zona 4 está na equipa desde a 3.ª Divisão e não esconde a alegria e a emoção pelo feito alcançado.

"Estamos muito felizes. É um sentimento de recompensa pelo trabalho que fizemos, pela equipa que construímos durante estes anos", concluiu.

Fotos: SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar