Futebol

02 novembro 2020, 23h47

Otamendi

Otamendi lamentou a derrota do Benfica em casa do Boavista (3-0), no jogo que fechou a 6.ª jornada da Liga NOS, e assumiu que há erros a corrigir. O central argentino lembrou, no entanto, que "o Campeonato é muito longo" e que "ninguém dá o troféu nas primeiras jornadas".

"Na primeira parte não estivemos bem, perdemos muitas bolas… Procurámos atacar, fazer o golo, mas não foi fácil. Continuamos com a mesma mentalidade, que é melhorar jogo a jogo. No próximo jogo é conseguir corrigir os erros e tentar melhorar", analisou o central, que terminou o encontro com a braçadeira de capitão.

"PROCURÁMOS ATACAR, FAZER O GOLO, MAS NÃO FOI FÁCIL"

"Ninguém dá o troféu nas primeiras jornadas. O Campeonato é muito longo, queremos melhorar os erros que cometemos e ganhar experiência jogo a jogo. É importante recuperar bem e, no próximo jogo, voltar a ter uma mentalidade ganhadora, que é o que Benfica tem de ter sempre", reforçou Otamendi.

O camisola 30 do Benfica garantiu que a equipa liderada por Jorge Jesus não ficou surpreendida com o sistema tático apresentado pelos axadrezados e reforçou a importância de "corrigir os erros". 

"A maioria das equipas joga com esse sistema [três centrais e uma linha de cinco defesas], mas isso não muda a nossa mentalidade e forma de jogar. É importante corrigir os erros. Tentaremos no próximo jogo fazer o melhor para conseguir a vitória", finalizou. 

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Última atualização: 3 de novembro de 2020

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar