Futebol feminino

08 janeiro 2021, 17h40

Filipa Patão

Três dias depois da conquista da Taça da Liga 2019/20, a equipa de futebol feminino do Benfica tem encontro marcado com o Clube de Albergaria, no jogo dos quartos de final da competição relativa à atual temporada, 2020/21.  

Concluída a 1.ª fase da Liga BPI, ficou definido que o 3.º classificado da Série Norte vai discutir com as águias, no Estádio Municipal António Augusto Martins Pereira (neste sábado, às 11h00), a passagem às meias-finais.

"Temos a certeza que o Albergaria vai ser uma equipa que nos vai tentar criar dificuldades. Com certeza que já se adaptou, já estudou ao máximo a forma como montamos a equipa, como temos as nossas dinâmicas… Mas acredito que, com o trabalho que temos realizado, vamos continuar a crescer e a fazer o melhor possível dentro de campo", disse, confiante, a treinadora Filipa Patão, em declarações exclusivas ao Site Oficial.

"Continuar a crescer e fazer o melhor possível dentro de campo"

"Apesar das dificuldades que o Albergaria nos vai criar, tenho a certeza absoluta que vamos conseguir impor o nosso jogo e ter cada vez mais capacidade em zonas de criação, que era algo que nos estava a faltar. Tenho a certeza que vai ser um bom jogo, e é mais um para ganhar. Vamos com toda a dedicação e com todo o rigor. Tenho a certeza que vamos conseguir ultrapassar mais esta batalha", rematou a técnica encarnada.

Texto: Filipa Fernandes Garcia
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 9 de janeiro de 2021

Patrocinadores Futebol Feminino


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar