Futebol

29 janeiro 2021, 00h28

Rafa marcou e deu a marcar

Rafa foi o autor do segundo golo na vitória do Benfica por 3-0 frente ao Belenenses SAD. O médio encarnado, que também fez uma assistência, analisou o desafio em que as águias carimbaram o acesso às meias-finais da Taça de Portugal.

"Foi importante vencer, era o que nós queríamos. Trabalhámos para vencer, para passar à próxima eliminatória e para, passo a passo, conseguirmos o nosso objetivo, que é estar na final", referiu o camisola 27 do Benfica na entrevista rápida após o jogo no Estádio da Luz.

Benfica-Belenenses SAD Taça de Portugal

"Para nós, todos os jogos são importantes. Trabalhar sobre vitórias é sempre melhor. Não tivemos um resultado bom no último jogo [1-1 frente ao Nacional], mas sabemos que temos de melhorar para conseguir as vitórias, que é para isso que trabalhamos e é o que queremos", reforçou.

Os aplausos dirigidos a Cervi (marcou o 3-0) após este ter sido substituído por Gonçalo Ramos, ao minuto 90, foram comentados por Rafa: "O trabalho dele foi reconhecido por todos nós, porque sabemos a qualidade que ele tem, o quanto ele e todos nós trabalhamos, e foi isso que foi aplaudido."

Máscaras Personalizadas Benfica

Texto: Márcia Dores
Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 29 de janeiro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar