Futebol feminino

25 novembro 2021, 19h51

Sílvia Rebelo

O Sport Lisboa e Benfica atualiza a informação clínica relativa ao plantel das campeãs nacionais de futebol.

Sílvia Rebelo contraiu lesão nos músculos isquiotibiais, no decorrer da receção ao Häcken, em partida a contar para a terceira jornada da UEFA Women's Champions League. A capitã realiza trabalho de recuperação devidamente acompanhada pelos profissionais do Clube.

Nycole Raysla e Amélia Silva prosseguem os respetivos protocolos de reabilitação, após intervenções cirúrgicas (ligamentoplastias) já comunicadas anteriormente.

As rotinas da equipa feminina de futebol decorrem com um grupo de jogadoras reduzido, devido à paragem das competições de clubes para compromissos das seleções nacionais.

Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 25 de novembro de 2021

Patrocinadores Futebol Feminino


Relacionadas

Futebol feminino

Mais do que 90 minutos: atrás de um sonho!

Tal como o sonho comanda a vida, a equipa feminina de futebol do Sport Lisboa e Benfica ainda luta pela passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões, mesmo que o próximo adversário na 5.ª jornada do grupo D seja o Lyon, líder do ranking europeu de clubes, nesta quinta-feira, 9 de dezembro, às 20h00, no Benfica Campus. Os bastidores das rotinas e os passos mais recentes da inédita caminha europeia, no jogo frente ao BK Häcken, estão na reportagem a emitir pela BTV nesta terça-feira, 7 de dezembro, às 22h30.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar