Futsal

24 fevereiro 2022, 15h47

Pulpis em treino com a equipa

Há novo duelo de futsal entre SL Benfica e SC Braga na agenda, desta feita a contar para os quartos de final da Taça da Liga. As duas equipas encontram-se às 21h00 de sexta-feira, 25 de fevereiro, no Pavilhão Municipal de Loulé, para disputar uma prova que "não permite erros".

O reencontro das equipas nesta final eight acontece após a vitória das águias (2-5) sobre a formação bracarense, no sábado, 19 de fevereiro, em jogo da 16.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard. Duas competições distintas, as mesmas formações, numa partida e eliminar e onde não há segundas oportunidades.

"Estamos conscientes que será um jogo difícil e diferente do de sábado passado. No lado do Braga recuperaram dois jogadores importantes, o Elisandro [pivô] e Pola [ala], e nós recuperámos o Roncaglio, o Rocha e o Jacaré. É uma competição distinta, e eles, decerto, farão ajustes em relação ao jogo de sábado. O Braga é uma das equipas mais poderosas da Liga Placard, conhecemo-nos bem e não acredito que haja grandes surpresas. A competição não permite erros, não há segundas oportunidades", detalhou Pulpis, em palavras proferidas à BTV.

Hóquei em patins Benfica

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

As equipas puxarão pela sua identidade e, para o técnico encarnado, a decisão dependerá muito dos "detalhes".

"Não mudaremos a maneira de jogar, e penso que nem eles o farão. Trabalharemos sobre alguns detalhes, e esses serão determinantes e farão a diferença. Vão ser quartos de final nivelados", afiançou.

Hóquei em patins Benfica

Na opinião de Robinho, a equipa deverá estar preparada para tudo, num jogo único e equiparado, que marca o primeiro passo na competição.

"Sabemos da dificuldade do jogo com o Braga. Na semana passada já jogámos contra eles e a nossa intenção é vencer novamente. O primeiro passo começa neste jogo, então temos de entrar concentrados a cem por cento", alertou o  capitão.

"Temos de estar preparados para tudo. Normalmente as equipas vêm jogar contra nós e vêm com tudo para ganhar. É uma cartada e um jogo único. De certeza que eles vão usar todas as armas que têm neste jogo. Temos uma boa equipa, com bons jogadores, que trabalham diariamente e sabem da dificuldade do desafio", rematou o experiente ala.

Texto: Redação
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 24 de fevereiro de 2022

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar