Futebol feminino

23 maio 2022, 14h13

Carole Costa com o Presidente Rui Costa

Carole Costa renova até 2024

Carole Costa no Estádio da Luz

Bicampeã nacional pela equipa feminina de futebol do Sport Lisboa e Benfica, a defesa-central Carole Costa prolongou a sua ligação ao Clube até 2024.

"Estou muito feliz com a águia ao peito. Sinto-me realizada no Benfica, identifico-me com os valores do Clube e só posso estar feliz por esta renovação", reagiu a internacional portuguesa Carole Costa, à BTV, após o momento da assinatura do novo contrato, uma cerimónia em que marcaram presença o Presidente Rui Costa e também o vice-presidente Fernando Tavares.

"É um projeto ganhador, tenho vários títulos com esta camisola ao peito, é isto que uma jogadora quer, só posso estar feliz e quero muitos mais", realçou a central do Glorioso, que, além de celebrar a conquista coletiva da Liga BPI, foi ainda galardoada com o prémio destinado à Melhor Futebolista da competição em 2021/22.

Futebol Feminino

"O ponto mais alto da temporada foi ganharmos o Campeonato. Perdemos algumas taças e isso deixou-nos tristes, vamos tentar fazer melhor na próxima época", analisou Carole Costa. "Em termos individuais procuro ser profissional ao máximo. Correu muito bem e é assim que quero que continue, com profissionalismo e dando o meu máximo pelo Clube. Estou muito feliz por estar cá, é o principal", sublinhou a atleta, uma das eleitas para representar Portugal no Campeonato da Europa feminino de futebol deste ano.

"É um orgulho enorme estar a representar a nossa Seleção, vamos ao Europeu, não podia estar mais feliz. Foi um ano espetacular em termos individuais e coletivos, só posso estar feliz. Agradeço ao Benfica e a toda a Direção por me proporcionarem todos estes momentos", partilhou Carole Costa.

Texto: Redação
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 23 de maio de 2022

Patrocinadores Futebol Feminino


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar