Futebol feminino

23 março 2018, 16h07

Ana Alice

Ana Alice Luciano da Silva é o sexto e o mais recente reforço da equipa feminina de Futebol do Sport Lisboa e Benfica. Depois de Dani Neuhaus, Daiane Rodrigues, Carlota Cristo, Jassie Vasconcelos e Evy Pereira, a brasileira, de 29 anos, junta-se ao grupo que vai enfrentar a época 2018/19, de estreia das águias.

Ana Alice, assim conhecida no mundo do futebol, ao longo da sua carreira passou por clubes como Atlético de Minas Gerais, Juventus de São Paulo, Botucatu e o último clube que representou no Brasil foi o Rio Preto, onde foi campeã em 2015 e se destacou com o prémio de melhor defesa no Campeonato Paulista de 2016, que a levou à seleção brasileira. Há duas épocas que representa o Maccabi Kyriat Gat de Israel, onde se sagrou campeã nacional na época passada.

Ana Alice

Jogadora forte no jogo aéreo, implacável na cobertura e de uma regularidade impressionante, Ana Alice é muito respeitada pela sua postura exemplar e enorme carisma, que fizeram dela capitã pelas equipas por onde passou.

Texto: Márcia Dores

Última atualização: 17 de julho de 2018

Patrocinadores Futebol Feminino


Relacionadas

Futebol

As imagens do Vizela-Benfica

O Benfica venceu o FC Vizela, por 0-1, em desafio da 9.ª jornada da Liga Bwin. A norte do País, numa tarde/noite chuvosa, valeu o golo de Rafa, após cruzamento-passe de Pizzi, aos 90'+8', para a conquista dos três pontos. Difícil, mas justo! 

Hóquei em Patins Feminino

As melhores imagens da conquista da 8.ª Supertaça!

A equipa feminina de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica venceu por 1-3, este dia 23 de outubro, no Pavilhão de Alverca, a 8.ª Supertaça do seu historial frente ao Clube Atlético de Campo de Ourique (CACO). Um triunfo justo com golos de Marlene Sousa, Maria Sofia Silva e Cata Flores aplaudidos pelo Presidente Rui Costa. 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar