19 de setembro de 2017, 21h12

Rui Vitória: “É natural que haja algumas mudanças”

Futebol

Treinador do Benfica admite retoques no onze que esta quarta-feira enfrenta o Braga na Taça CTT, em face do volume de jogos.

Com o Benfica envolvido em diversas frentes competitivas, o treinador Rui Vitória admite apresentar diante do Braga, na noite de quarta-feira (21h15), uma equipa com algumas peças diferentes, no arranque da fase de grupos da Taça da Liga CTT.

“É natural que haja algumas mudanças, mas sempre numa perspetiva dos jogadores que podem dar a melhor reposta. Tenho vários a trabalhar bem e à espera de uma oportunidade. O que possa mexer tem a ver com aqueles jogadores que possam estar agora em melhores condições para formar o onze base”, garantiu esta terça-feira o técnico, em declarações à BTV.

Uma estreia é sempre uma estreia. Olhando para o primeiro jogo na edição 2017/18 da Taça da Liga, Rui Vitória destacou que “as expectativas” da equipa encarnada “são grandes”, até pelo recheado historial do Clube na prova: “Vamos querer entrar a ganhar. Esperamos um jogo contra um adversário forte, porque sabemos que o Braga é um bom adversário. Do outro lado vamos ter uma equipa difícil, com bons jogadores, bem organizada, mas pensamos muito em nós, naquilo que temos de fazer para derrotar o Braga.”

Na ronda número um da corrente edição da Liga NOS, ainda em agosto, o Benfica recebeu e venceu o Braga por 3-1. A respeito de diferenças que possam ser notadas no adversário, Rui Vitória evita entrar em detalhes.

“O Braga tem vindo a fazer vários jogos, como nós. Na altura em que nos defrontámos, vínhamos de uma pré-época, mas agora há um conjunto de competições a funcionar. O nosso adversário tem rodado em termos de onze base, mas tem jogadores de qualidade que formam um onze forte. Por isso espero um bom adversário, que vai querer dificultar-nos a tarefa e disputar este jogo, mas isto não mexe nada com a forma de olharmos para o jogo e para a competição. Respeitamos um adversário difícil, mas queremos muito ganhar”, acentuou o técnico das águias.

Texto: João Sanches

Fotos: Arquivo / SL Benfica 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar