1 de dezembro de 2017, 18h45

Heriberto: "Estamos a crescer"

Futebol

Avançado marcou o golo do triunfo do Benfica B sobre o Arouca na 15.ª jornada da Ledman LigaPro e destacou a qualidade coletiva.

Heriberto Tavares isolou-se a passe de João Félix ao minuto 34 da partida com o Arouca, no Caixa Futebol Campus, e atirou para o interior da baliza, chancelando o triunfo (1-0) do Benfica B na 15.ª jornada da Ledman LigaPro.

"Foi uma jogada muito bem trabalhada, de trás para a frente, com tabelas e conseguimos o golo", descreveu o avançado da equipa B, em declarações à BTV.

Depois de um empate (0-0) em Matosinhos, no Estádio do Mar, onde nenhum visitante havia logrado arrancar pontos, o Benfica B tornou a dar indicações de crescimento de forma.

"A nossa equipa também esteve muito bem. Temos vindo a evoluir de jogo para jogo. Tivemos uma série de jogos nada bons, mas agora começámos a crescer, unidos como sempre. Foi uma grande vitória perante uma boa equipa", assinalou o jovem atacante.

"Trabalhar sobre vitórias é sempre melhor do que trabalhar sobre uma derrota ou um empate. A equipa tem vindo a evoluir, junta e demonstrámos isso dentro de campo", valorizou Heriberto.

Texto: João Sanches

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar