7 de dezembro de 2017, 19h14

Adversários do Benfica Macau na AFC Cup

Clube

O 4.25 SC, Hang Yuen FC e a equipa que vencer o playoff de acesso à fase de grupos da AFC CUP da zona leste da Ásia são as equipas que completam o grupo I.

O sorteio da fase de grupos da AFC Cup decorreu em Kuala Lumpur, na Malásia, e colocou as equipas do 4.25 SC, Hang Yuen FC e o vencedor do playoff de acesso à fase de grupos da AFC CUP da zona leste da Ásia no caminho do Benfica Macau. 

Disputada nos moldes habituais, a fase de grupos contempla três jogos em casa e três jogos fora, sendo que espera ao Benfica Macau – vencedor da Liga Elite e da Taça AF Macau em 2017 – viagens, para já, à Coreia do Norte e a Taiwan. 

Para Duarte Alves, dirigente do Benfica Macau e responsável pelo departamento de futebol, “é acima de tudo uma honra poder levar o futebol de clubes da RAEM ao grande palco internacional da AFC CUP, numa competição que é seguida por muitos milhões de pessoas e que envolve um total de 36 clubes oriundos de países tão distantes entre si como o são a Síria e as Filipinas ou o Uzbequistão e a Indonésia”. 

Texto: Marco Rebelo

 

Comentários (0)

200 caracteres disponíveis

Submeter

Ainda não existem comentários. Sê o primeiro a enviar uma opinião.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar