13 de fevereiro de 2019, 16h56

Frio e chuva no treino no Ali Sami Yen Spor Kompleksi

Futebol

Sport Lisboa e Benfica e Galatasaray disputam a 1.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa às 17h55 de quinta-feira.

É já na quinta-feira, dia 14 de fevereiro, que Sport Lisboa e Benfica e Galatasaray se encontram na disputa da 1.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa.  Esta partida tem o pontapé inicial marcado para as 17h55 de Portugal Continental, no Ali Sami Yen Spor Kompleksi, e as águias já realizaram o habitual treino de adaptação.

Depois de uma viagem marcada pela tranquilidade, a comitiva do Sport Lisboa e Benfica aterrou em solo turco na noite de terça-feira, com o treinador a convocar 20 atletas para esta viagem.

Tendo em vista o frente a frente com o Galatasaray, a equipa encarnada realizou na tarde desta quarta-feira o habitual treino de adaptação ao recinto. Em Istambul, a formação comandada por Bruno Lage subiu ao relvado do Ali Sami Yen Spor Kompleksi, com a chuva e o muito frio a brindarem as hostes.

Com vários adeptos do Benfica nas bancadas, nos primeiros 15 minutos abertos à Comunicação Social, foi possível ver vários exercícios com a presença da redondinha, aquecimento e corrida, tudo isto com a boa disposição, foco e união a serem reinantes.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar