Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
O avançado encarnado cumpriu um sonho ao estrear-se de águia ao peito para o Campeonato ao serviço da equipa principal.
26 fevereiro 2019, 01h00
Jota
"Estrear-me no Campeonato com a camisola do Benfica, o clube do meu coração, numa vitória aqui na nossa casa perante os nossos adeptos é fantástico. O sentimento mais forte foi na estreia [vitória frente ao Sertanense (3-0) na Taça de Portugal], hoje estava um pouco nervoso, aquele nervoso miudinho por ser o Estádio da Luz, mas penso que a partir do primeiro passo e a partir da primeira corrida tudo se torna mais fácil, esquecemo-nos de tudo e só queremos jogar", destacou em declarações à BTV.
Na partida desta segunda-feira (25 de fevereiro), Jota entrou para o lugar de Pizzi aos 81'. Nos nove minutos realizados (mais quatro de tempo adicional), o avançado teve 100% de eficácia nos nove passes que efetuou. Jota destacou a estratégia que a equipa tinha preparada e afirmou que agora o importante é focar energias no próximo desafio.
"Entrámos muito bem, tínhamos um bom plano estratégico, depois gerimos o jogo e ainda conseguimos fazer mais um golo [refere-se ao de Jonas, aos 90']. Foi uma exibição sólida e agora é começar a preparar já a próxima partida [contra o FC Porto], que é muito importante", finalizou.
Texto: Diogo Nascimento
Fotos: Isabel Cutileiro e João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024