29 de junho de 2020, 19h54

FINAL. Marítimo-Benfica

Futebol

Jogo da 29.ª jornada da Liga NOS.

Marítimo-Benfica, jogo da 29.ª jornada da Liga NOS no Estádio do Marítimo, na Madeira. Resultado final: 2-0. Filme do encontro no MATCH CENTER do Site Oficial.

 

PRÉ-JOGO

Onze

ONZE DO BENFICA: Odysseas, André Almeida, Ferro, Jardel, Nuno Tavares, Samaris, Weigl, Pizzi, Cervi, Chiquinho e Vinícius.

Suplentes: Svilar, Tomás Tavares, Florentino, Zivkovic, Rafa, Seferovic, Dyego Sousa, Jota e Gonçalo Ramos.

Em 2018/19, o Marítimo-Benfica foi assim...

As águias visitam os verde-rubros pela 40.ª vez em jogos do Campeonato. Na temporada transata (2018/19), mais precisamente no dia 16 de dezembro de 2018, as águias venceram por 0-1. Na 13.ª ronda da Liga, perante 9830 espectadores nas bancadas, Jonas apontou, de penálti, o golo que permitiu aos encarnados alcançarem uma sequência de cinco triunfos consecutivos sem sofrer golos na competição.

Jardel

Convocados

Guarda-redes: Odysseas, Mile Svilar e Ivan Zlobin;

Defesas: Morato, Nuno Tavares, Tomás Tavares, Ferro, André Almeida e Jardel;

Médios: Florentino, Paulo Bernardo, Samaris, Rafa, Zivkovic, Chiquinho, Cervi, Pizzi e Julian Weigl;

Avançados: Dyego Sousa, Jota, Vinícius, Seferovic e Gonçalo Ramos.

Antevisão de Bruno Lage

O técnico anteviu um desafio complicado, sublinhou que todos contam no grupo de trabalho, assegurou que vai continuar com a mesma determinação para ganhar e considerou ter a confiança do plantel e da direção do Clube.

Adel Taarabt

Boletim clínico

O treinador do Benfica, Bruno Lage, não pode contar com dois jogadores para o jogo com o Marítimo na 29.ª jornada da Liga NOS.

Benfica-Marítimo

Estatísticas: raio-X do Marítimo-Benfica

Encarnados e verde-rubros enfrentam-se na 29.ª jornada do Campeonato, no Funchal. O 2.º classificado (Benfica) e o 16.º (Marítimo) vão subir ao relvado do Estádio do Marítimo separados por 36 pontos e por objetivos bem distintos...

Hélder Malheiro

Árbitro do encontro

Face a um teste positivo à Covid-19, por precaução, irá avançar a equipa de reserva para apitar o jogo. Já não será Jorge Sousa, como comunicado inicialmente, mas sim Hélder Malheiro.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar