11 de abril de 2019, 10h58

Benfica B atrás da quarta vitória consecutiva

Futebol

Benny, médio das águias, projeta a visita à UD Oliveirense na 29.ª jornada da II Liga.

Quinto classificado na II Liga (e com o terceiro lugar à distância de apenas dois pontos), o Benfica é a melhor equipa B da competição ao cabo de 28 jornadas. Às 20h00 de sexta-feira, na 29.ª ronda, as águias jogam contra a UD Oliveirense, no Estádio Municipal de Aveiro, com o objetivo de alargar para quatro o número de vitórias seguidas.

"A razão principal para esta sequência de resultados é o progresso que a nossa equipa tem vindo a ter. Antes, tivemos uma fase menos boa devido a várias mudanças (de jogadores, de equipa técnica)... Já assimilámos bem as ideias e estamos a ser mais produtivos dentro de campo, com resultados positivos", explicou Benny em declarações à BTV.

Na antevisão do duelo, o médio do Benfica B pôs os dois conjuntos nos pratos da balança da análise. "As duas equipas têm um futebol semelhante, atrativo. O adversário [12.º classificado] está numa fase positiva, vem de três jogos sem perder, mas o principal objetivo é olharmos para nós e tentarmos alcançar a vitória", assegurou.

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar