18 de abril de 2019, 11h42

Frankfurt: ponto de encontro dos adeptos do Benfica

Futebol

Informações úteis para o jogo da 2.ª mão dos quartos de final da Liga Europa, na Alemanha.

É na Börsenplatz, em Frankfurt, que se podem concentrar, a partir das 14h00 (hora portuguesa, 15h00 na Alemanha), os adeptos do Benfica que vão apoiar a equipa no jogo da 2.ª mão dos quartos de final da Liga Europa.

No ponto de encontro (meeting point) estão disponíveis autocarros (shuttles) gratuitos para o estádio (Frankfurt Stadion), com partida às 17h30 (hora portuguesa, mais uma na Alemanha). O desafio, recorde-se, tem início às 20h00 de Portugal Continental (21h00 em território germânico).

Meeting Point Frankfurt Stadion

Quem se deslocar em viaturas ligeiras ou autocarros poderá estacionar gratuitamente no P9 (parque destinado aos adeptos visitantes), com acesso através da B43 Mörfelder Landstrasse. A entrada dos adeptos do SL Benfica é efetuada pela East Stand, Sectores 19, 20 e 21. A abertura de portas ocorrerá duas horas antes do início do jogo.

Meeting Point Frankfurt Stadion

Outras informações úteis

O bilhete é pessoal e intransmissível. O portador do bilhete deverá fazer-se acompanhar do documento de identificação para aceder ao recinto desportivo, sob pena de lhe ser negada a entrada.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar