25 de maio de 2019, 20h20

Triunfo em tarde de consagração

Hóquei em Patins Feminino

A equipa feminina de hóquei em patins do Benfica venceu o CACO, por 4-3, no jogo onde recebeu a Taça de Heptacampeã Nacional.

A equipa de hóquei em patins feminino do Benfica venceu o CACO, por 4-3, na 13.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional. Uma tarde de sábado que ficou marcada pela entrega da taça às Heptacampeãs Nacionais, no Pavilhão Fidelidade.

RESUMO DO JOGO

Um jogo que já não interessava para as contas do campeonato, mas que começou desde o início muito competitivo. A equipa visitante começou a ganhar, mas o Benfica reagiu com dois golos de Marlene Sousa e Maria Sofia Silva e a partida foi para intervalo empatada a duas bolas (2-2).

O jogo recomeçou com o CACO a marcar primeiro novamente, no entanto, o Benfica não se deixou ficar e conseguiu chegar à vantagem depois dos golos de Marlene Sousa (3-3) e Inês Vieira, que fechou o resultado (4-3).

Para além da vitória das águias, o desafio na Luz ficou marcado pela entrega do troféu às Heptacampeãs Nacionais, que conquistaram o título no passado dia 19 de maio, no reduto do Stuart de Massamá.

A CONSAGRAÇÃO

A 14.ª e última jornada do Campeonato realiza-se no dia 1 de junho (sábado), com Benfica e AD Sanjoanense a jogarem às 18h00.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar