12 de junho de 2019, 12h34

Luisão termina tour pelos Estados Unidos em grande

Futebol

A tarde de despedida ficou marcada pelo jogo de basebol entre os San Francisco Giants e os San Diego Padres, onde o ex-capitão do Benfica foi convidado de honra e teve a oportunidade de lançar a bola inicial da partida.

Depois de seis dias a levar a mística benfiquista a várias cidades dos Estados Unidos, Luisão fechou o tour com uma visita à cidade de São Francisco e com uma participação especial no jogo de basebol dos Giants.

O ex-capitão do Benfica foi convidado de honra no desafio entre os San Francisco Giants e os San Diego Padres, e teve ainda a oportunidade de fazer o primeiro lançamento, que assinalou o início da partida.

"Hoje fechamos uma nova experiência aqui na casa do Giants, com a minha primeira vez num grande jogo de basebol. Faz lembrar os sonhos de infância e saio daqui realizado graças ao Benfica", referiu Luisão, em declarações à BTV.

O tour pelos Estados Unidos começou com a presença de Luisão junto das comunidades portuguesas, seguindo-se a visita a Newark, a parada de celebração do Dia de Portugal e ainda a visita ao Levi’s Stadium, onde o Benfica vai defrontar o Chivas Guadalajara no primeiro jogo na International Champions Cup 2019, e à Casa do Benfica em São José (Califórnia).

Prestes a regressar a Portugal, Luisão fez um balanço da digressão pelos Estados Unidos. "Levo comigo a experiência com o pessoal das Casas do Benfica, o carinho no olhar de cada um, a maneira como me receberam, a felicidade... E é isso que eu quero transmitir quando voltar para Portugal, essa paixão e mística que o Benfica tem."

CALENDÁRIO DE JOGOS DAS ÁGUIAS NA ICC

Estádios

SL Benfica-Chivas Guadalajara

Estádios

Fiorentina-SL Benfica

Estádios

AC Milan-SL Benfica

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica e Twitter da ICC

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar