17 de junho de 2019, 13h39

Jantar dos Campeões: um título muito saboroso

Futsal

A festa da equipa de futsal do Benfica continuou à mesa, num jantar de comemoração que reuniu toda a estrutura da modalidade e os familiares.

Depois da festa no Pavilhão no domingo, a equipa de futsal do Benfica continuou a celebração do título de Campeão Nacional num jantar, em Lisboa, que juntou jogadores, equipa técnica e familiares.

Futsal Campeão Nacional

No meio de muita animação, os jogadores do Benfica não esconderam o orgulho por conquistarem de águia ao peito o mais importante troféu no futsal português.

“É um final muito feliz, não pelos meus golos ao longo dos jogos, mas pelo que conseguimos com a equipa toda. Mostrámos a força que temos quando nos unimos, estou muito feliz por este título”, confessou Fernandinho, em declarações à BTV.

Futsal Campeão Nacional

“Fizemos de tudo para tentar vencer o Campeonato no mínimo de jogos possíveis e tentámos demonstrar em todos o nosso valor e o nosso trabalho. Infelizmente tivemos de ir à negra, mas penso que assim ainda soube melhor junto dos nossos adeptos”, considerou o guarda-redes André Correia.

Futsal Campeão Nacional

Fábio Cecílio, por sua vez, enalteceu o trabalho de toda a equipa e confessou que, para ele, este título “tem um sabor especial por ser o primeiro com a camisola do Benfica”.

“Tudo isto é fruto do trabalho que viemos a fazer durante o ano todo, é porque fizemos as coisas bem. É muito mérito nosso, mérito dos jogadores, da equipa técnica, dos adeptos, do Benfica. É um troféu que ainda não tinha conquistado e tem um sabor especial porque é o primeiro. Estamos todos de parabéns e, agora, mais do que pensar no que fizemos bem ou mal, temos de aproveitar o momento porque, para mim, foi histórico e temos de continuar a querer mais”, enfatizou o universal encarnado.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar