26 de julho de 2018, 20h14

Atenções focadas na Juventus

Futebol

Depois do triunfo diante dos alemães do Borússia Dortmund, na estreia na edição 2018 da International Champions Cup, Rui Vitória já prepara o jogo de sábado com a formação italiana.

Foi com um triunfo perante o Borússia Dortmund já na marcação das grandes penalidades (3-4), após um empate a duas bolas nos 90 minutos, que o SL Benfica se estreou na edição 2018 da International Champions Cup, competição prestigiante que reúne os emblemas mais icónicos do Velho Continente.

Os marcadores dos golos durante o tempo regulamentar, André Almeida e Alfa Semedo, e o treinador Rui Vitória analisaram a prestação da equipa e o mote foi um só: o coletivo está no bom caminho.

Ora, sem tempo a perder, após o jogo a comitiva rumou de imediato a Nova Jérsia, onde está agora instalada e prepara afincadamente o segundo desafio da competição, cujo adversário será a formação italiana da Juventus.

Treino

Já nesta manhã de quinta-feira a equipa trabalhou no Centro de Treinos da Universidade de Rutgers. Os jogadores mais utilizados realizaram trabalho de ginásio, sendo que no relvado estiveram 20 atletas sob orientação de Rui Vitória.

O Benfica prepara assim o embate com a Vecchia Signora, uma partida onde, mais uma vez e à semelhança do que tem acontecido, é esperado forte apoio da comunidade portuguesa emigrante na região.

O jogo com a Juventus acontece no sábado, às 18h05 em Portugal Continental, na Red Bull Arena.

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar