Futebol

26 julho 2018, 20h14

Treino

Cervi, Salvio e Yuri Ribeiro no ginásio

Foi com um triunfo perante o Borússia Dortmund já na marcação das grandes penalidades (3-4), após um empate a duas bolas nos 90 minutos, que o SL Benfica se estreou na edição 2018 da International Champions Cup, competição prestigiante que reúne os emblemas mais icónicos do Velho Continente.

Os marcadores dos golos durante o tempo regulamentar, André Almeida e Alfa Semedo, e o treinador Rui Vitória analisaram a prestação da equipa e o mote foi um só: o coletivo está no bom caminho.

Ora, sem tempo a perder, após o jogo a comitiva rumou de imediato a Nova Jérsia, onde está agora instalada e prepara afincadamente o segundo desafio da competição, cujo adversário será a formação italiana da Juventus.

Treino

Já nesta manhã de quinta-feira a equipa trabalhou no Centro de Treinos da Universidade de Rutgers. Os jogadores mais utilizados realizaram trabalho de ginásio, sendo que no relvado estiveram 20 atletas sob orientação de Rui Vitória.

O Benfica prepara assim o embate com a Vecchia Signora, uma partida onde, mais uma vez e à semelhança do que tem acontecido, é esperado forte apoio da comunidade portuguesa emigrante na região.

O jogo com a Juventus acontece no sábado, às 18h05 em Portugal Continental, na Red Bull Arena.

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

 

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas