13 de dezembro de 2019, 14h03

Vinícius: “É o melhor momento da minha carreira”

Futebol

Avançado brasileiro é o melhor marcador da Liga NOS com 10 golos.

No topo da lista dos melhores marcadores da Liga NOS, com uma dezena de golos, Vinícius assumiu, nesta quinta-feira, à margem de uma ação de solidariedade no Centro de Acolhimento dos Plátanos, em Lisboa, estar “muito feliz” no Benfica.

“Estou muito feliz por estar num grande clube como o Benfica e por estar a ajudar a equipa e um grupo que me acolheu bem. É o melhor momento da minha carreira, mas procuro sempre evoluir”, começou por dizer à Comunicação Social.

"Trabalho sempre para fazer jogo após jogo. O primeiro pensamento é sempre ajudar a equipa. Trabalho sempre para mais. É isso que é importante”, salientou.

Vinicius

"Ele [Bruno Lage] é que decide e estou a fazer o meu trabalho. Acredito que está a ser bem-feito. Procuro pensar sempre no próximo jogo. Temos já jogo no sábado [FC Famalicão] e isso é que importa”, destacou o brasileiro.

"Quero que continuemos a realizar um excelente jogo coletivamente. Que saiamos com os 3 pontos, com a vitória para os adeptos que estão sempre lá a apoiar-nos”, afirmou.

No dia em que o Benfica anunciou a renovação de contrato com Bruno Lage até 2024, Vinícius não teve dúvidas em afirmar que o técnico “é o homem certo para liderar o Benfica por muitos anos”.

“É o homem que tem trazido alegria para os Benfiquistas. Estamos contentes com ele e ele está contente connosco. Isso é que importa”, referiu, prosseguindo:

Dá-nos sempre o conselho de trabalhar, não só para os avançados, mas para o grupo inteiro. Temos de estar focados naquilo que ele pede, que se resume em trabalho”, rematou.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Gonçalo Lopes / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar