Futebol

20 fevereiro 2020, 20h49

Cervi

DECLARAÇÕES

Após o duelo para a Liga Europa, o Benfica centra atenções no Campeonato Nacional. Cervi vincou que a eliminatória está em aberto, mas que a equipa já está a pensar no jogo de segunda-feira (24 de fevereiro) diante do Gil Vicente.

"Depois de sofrermos o primeiro golo demos uma grande resposta, empatámos rápido e, depois do segundo tento do Shakhtar, tivemos mais algumas oportunidades para voltar a empatar", explicou.

"Quando o Benfica perde não é um resultado positivo. Temos de olhar para aquilo que fizemos bem e pensar em como iremos dar a volta na 2.ª mão. A eliminatória está em aberto e, com o apoio dos nossos adeptos no Estádio da Luz, podemos conseguir passar à próxima fase", objetivou.

Após a derrota na Ucrânia (2-1) diante do Shakhtar Donetsk, as águias voltam a jogar para o Campeonato Nacional. Cervi enalteceu que agora é hora de levantar a cabeça e fazer uma grande partida diante do Gil Vicente (adversário da 22.ª jornada da Liga NOS).

"Já estamos a pensar no jogo que temos na segunda-feira com o Gil Vicente, mas há que levantar a cabeça e fazer uma grande partida, porque este conjunto merece chegar à vitória", finalizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 21 de fevereiro de 2020

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar