21 de março de 2020, 11h30

🎥 Robinho: "Fiquem em casa, obedeçam e lembrem-se que somos fortes"

Futsal

O jogador de futsal do Benfica deixou uma mensagem de força e de consciencialização para a seriedade daquilo que está a acontecer pelo mundo.

DECLARAÇÕES

Num tempo em que todos jogamos para ganhar à COVID-19, muitos atletas do Benfica deixam os seus testemunhos relativos à situação. Robinho, jogador da equipa de futsal, apela a que as pessoas sigam e cumpram à risca as ordens da Organização Mundial de Saúde e do Governo.

"Tenho falado com os meus familiares, que estão no Brasil, e eles já se começaram a consciencializar, contudo, ainda há pessoas que desobedecem e julgam que esta situação não é grave. Espero que estas pessoas tenham consciência e fiquem em casa porque esta é a melhor maneira de controlarmos esta conjuntura. Vamos seguir as ordens da Organização Mundial de Saúde e tudo aquilo que o Governo decretar", vincou.

O ala encarnado deu ainda conta de como está a atravessar esta fase, terminando esta mensagem de força com um apelo à população.

"Só tenho saído para realizar as compras essenciais ou ir à farmácia por alguma necessidade. Fiquem em casa, obedeçam e lembrem-se que somos fortes. Já passámos por situações piores e, juntos, vamos conseguir passar mais uma. Juntos, somos mais fortes!", enfatizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar