Futebol

07 fevereiro 2022, 21h50

Darwin

Melhor marcador da Liga Bwin (16 golos), Darwin deixou a sua marca nas redes do Tondela no jogo da 21.ª jornada, contribuindo para a vitória do Benfica por 1-3 no Estádio João Cardoso, na Beira Alta.

A exibição da equipa encarnada foi positiva e teve como consequência o natural regresso aos triunfos. "Foi uma vitória muito importante fora de casa. Fizemos um grande jogo. Na partida anterior [frente ao Gil Vicente no Estádio da Luz] não estivemos bem, mas a equipa mudou a cabeça e viemos com ganas de jogar e de levar os três pontos", assumiu o avançado, considerado o "Homem do Jogo".

"Jogamos todos, quem entra, quem está no banco e quem está fora. Nenhum jogador é mais importante do que outro, somos todos iguais e puxamos todos para o mesmo lado", comentou o camisola 9 do Benfica, apontando os holofotes para o coletivo.

Tondela-Benfica 21.ª jornada Liga Bwin

Presentes em grande número nas bancadas do Estádio João Cardoso, os Benfiquistas foram bem audíveis, incansáveis no suporte e nos incentivos aos jogadores do Glorioso.

"O apoio dos adeptos é sempre importante. Sabemos que estamos numa situação muito difícil e precisamos do apoio deles em cada jogo. Agora é ir jogo a jogo, no fim da temporada se verá", afirmou Darwin, colocando já no horizonte o desafio frente ao Santa Clara no próximo sábado, 12 de fevereiro (18h00), no Estádio da Luz, relativo à 22.ª jornada da Liga Bwin.

Sugestões de Presentes para o Dia dos Namorados.

Texto: João Sanches
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 4 de julho de 2022

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar