Futebol

23 julho 2018, 18h06

Plantel do Benfica prepara-se em Pitsburgo, nos Estados Unidos

Adaptando-se ao fuso horário de Pitsburgo (menos cinco horas do que em Portugal continental), o plantel do Benfica efetuou nesta segunda-feira o primeiro treino nos Estados Unidos, dando sequência ao trabalho de pré-temporada.

No horizonte imediato está o duelo com o Borússia Dortmund, agendado para as 1h05 de quinta-feira (20h05 locais, ainda noite de quarta-feira em Pitsburgo).

Num dos relvados do excelente complexo desportivo do clube Pittsburgh Steelers, os comandados de Rui Vitória aplicaram-se no cumprimento do plano de treino, sempre com a bola presente e já com Seferovic integrado no grupo.

O internacional suíço, recorde-se, participou no Mundial 2018, na Rússia, onde conseguiu alcançar os oitavos de final, razão pela qual apenas na sexta-feira passada se juntou à equipa em Zurique, na véspera do particular com o Sevilha.

Rui Vitória

Em gestão de esforço, Fejsa e Grimaldo não estiveram no terreno.

A partida de preparação com o Dortmund, inserida na International Champions Cup, vai ser realizada no Estádio Heinz Field, em Pitsburgo, na Pensilvânia. O recinto tem capacidade para cerca de 70 mil espectadores e espera-se uma boa assistência no quinto desafio de pré-época das águias.

No dia 28 (sábado), o Benfica discute frente à Juventus o segundo jogo na competição de pré-temporada que junta os emblemas mais icónicos do futebol europeu.

Salvio

INTERNATIONAL CHAMPIONS CUP

Data e hora Jogo
26/07, às 01h05* Borússia Dortmund-Benfica
28/07, às 18h05* Benfica-Juventus
01/08, às 21h00 Benfica-Lyon**

* Fuso horário de Portugal continental

** Este jogo disputa-se no Estádio Algarve

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar